segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sagitário

Você se destaca em suas relações pessoais, pois você se mostra extrovertida e comunicativa. Porém, a conjunção Lua-Vênus em sua terceira casa alerta para seus excessos emotivos. Mostre-se, mas sem exagerar na dose.


Às vezes me pego cantando mentalmente esta música quando olho pra este desenho.
E finalmente, no derradeiro dia da semana, o post!
Tarda, mas não falha! (por enquanto... hehehe)
Este desenho foi feito a partir de um esboço scaneado e depois colorido no photoshop. 
Queria dar um ar melancólico pra imagem, achei que o azul caiu bem.

"Conheça os tipos de pessoas e situações que o fazem feliz. Este conhecimento pode contribuir para seus relacionamentos amorosos, profissionais e familiares".

"Entenda melhor o seu jeito de sentir, seduzir e se relacionar. Com o Mapa Astral completo, você identificará suas qualidades no amor e poderá usá-las a seu favor."

"Entenda melhor o jeito como você se expressa e usa seu raciocínio. Conheça também os campos de estudos e atuações profissionais mais favoráveis para você".

"Muitas vezes queremos melhorar, mas não sabemos por onde começar. Identifique no seu Mapa Astral as características que você pode trabalhar para superar desafios pessoais".


"O mapa também abordará o seu lado espiritual. Por mais que você não tenha nenhuma crença, reconhecer a sua essência pode contribuir para o seu aprimoramento"!!!


"O que de fato tem valor para você? Entenda a diferença entre o que é importante para você e o que tem sido influenciado pela opinião dos outros.!!!


Cíntia Albuquerque...



http://cintiarinaldo07.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário