quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem Pra Casar!!!


Homem bom para casar é aquele que já entendeu que nunca terá sua própria mansão Playboy repleta de coelhinhas. E que passa a se sentir privilegiado só por ter alguém que o empurre para frente mesmo quando ele quer ficar parado. Acontece cedo para uns, mais tarde para outros. E não existe essa de apontar qual serve e qual não serve. No máximo, você pode dar uma apertadinha de leve no seu tomate para ver se ele já está maduro o suficiente.


Ser solteiro dá trabalho, acredite. Não há dados precisos comparando a vida sexual dos que tem “emprego fixo” e dos que escolheram ser freelancer (sinceramente, acho que a freqüência é a mesma, com altos e baixos). Mas tenho certeza de que os comprometidos suam menos por prazer. Afinal, já têm uma sócia por perto. Quer transar? Não precisa nem pintar o clima ideal. Por sua vez, o autônomo deve firmar contratos independentes, ver quem está disposto a fechar negócio, armar um encontro para preparar o terreno e jogar todo seu charme na incerteza de ser bem-sucedido. Às vezes, dá preguiça.


É como jogar na roleta em um cassino. Quando você está ganhando, não dá vontade de pular fora, pois quer abusar da sorte e aumentar sua pilha de fichas. Precisa perder algumas rodadas para valorizar o que tem nas mãos. Ouvi um desconhecido comentar com amigos outro dia: “casar é bom, só perde para ser solteiro”. Não é bem assim. Por senso prático, o homem se casa quando as vantagens da vida a dois começam a pesar na balança mais do que as de lobo solitário.






http://cintiarinaldo07.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário