segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Amar sem Pecado"


Teus olhos cor do céu, são luzes acesas em mim
Trazem a etiqueta com a marca: “Alegria sem fim”
Em teus braços a esperança da: “Paz Esperada”
E em teu corpo a placa: “Aqui, tua nova morada”
Hoje, sei o porquê que só para você eu disse sim, 
Foi ao ouvir: Minha Musa, minha eterna curumim.
Nesse momento senti ser a mulher mais amada
Ao ver em teu peito a marca do cupido tatuada.
Nossos corpos exalam o calor do amor sem pecado
Que ao senti-lo meu corpo fica todo arrepiado.
Nesse momento, nos entregamos sem passado...
Tudo o que se construir de hoje em diante
Será pelo amor que surpreendeu a gente
Pela paz de amor que faz ir adiante! E contente!



Sem culpas ou desculpas,
num amor apaixonado,
não existe pecado...
Não há o que desculpar,
se esse é teu jeito de amar...
Amando de verdade,
não é pecado, é felicidade...
É gostoso saber-se amado
de um jeito assim apaixonado,
sem culpas, desculpas ou pecado...
Alegra o coração,
dá para a vida mais sensação,
e aquela quente satisfação
de conseguir despertar tal emoção...
No amor não existem culpas,
não se pede desculpas 
por se amar sem sequer pensar,
que se está a pecar, 
e pelo amor, amor ofertar...
Ame apenas...
Não pense nas penas,
mesmo se há penas...
Viva o amor,
do jeito que for,
mesmo que muito louco...
Só não pode ser pouco...


                                                            http://cintiarinaldo07.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário